quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pontos Fortes



Vamos começar 2009 Desejando...Que tal fazer a lista dos seus Pontos Fortes (positivos) e Fracos (negativos)?
Comece colocando tudo o que gosta na sua vida....o que te traz alegria...o que REALMENTE te faz feliz? Vá la dentro da sua alma...na essência e no passado, busque o que ficou esqueceido e MUDE HOJE....deixe de lado os negativos, faça Valer a pena viver e aproveite aqui nosso espaço e DESEJE MUDAR... Chame o Universo para ajuda-lo!
EU? Na minha essência...eu tenho a música e a dança! Me lembro como eu amava me trancar na salinha de som e por todos meus discos e dançava....dançava! A quanto tempo não faço isso? Essa é a primeira coisa que quero...Me Dar o Prazer!
Eu gosto do meu emprego mas estou atolada em coisas à fazer que não são da minha alçada....andei assumindo coisas, e não me satisfaz o fato de estar enrolando as coisas todas e não conseguir fazer tudo certo...eu sou perfeccionista! Tenho necessidade de fazer o melhor e quando isso não acontece fico frustrada! Vou Mudar!
Eu adoro cães...desde que desfiz meu Canil com o término do primeiro casamento, nunca mais me dediquei aos bichinhos, por que dá trabalho, porque vai me prender em casa, porque...bem se eu continuar assim vou perder o prazer de te-los por causa dos desprazeres? É preciso contabilizar...mas, se tiver que ser, vai acontecer!Quem sabe posso sair pra passeas com o dos outros e ainda ganhar novos amigos????
Bem isso foi só uma amostrinha do tema.Comece já, ponha tudo na balança, prós e contras mas não se esqueça: Você Merece Viver Da Melhor Forma! DESEJE!
"SIGA SEU ENTUSIASMO E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS ONDE ANTES SO EXISTIAM PAREDES" Joseph Campbell
><><><><><>><><><><><><><><><><>><><><
"O segredo mais difícil de ser guardado por um homem é a opinião que tem de si mesmo."
(Marcel Pagnol)

5 comentários:

anee disse...

um emprego,urgente ser feliz com uma conta bancaria enorme e muita saúde obrigada

anee disse...

adoro o SEGREDO com ele toda a minha vida esta a mudar

otreboR disse...

Eu desejo ser feliz, com muitos sorrisos no rosto jovem maravilhoso que eu tenho.
Muito obrigado.

otreboR disse...

que está tão feliz e grato agora que, deseja uma quantia de: R$ 170.000.000,00 (cento e setenta milhões de reais), ate o final do ano ideal. Muito obrigado!

otreboR disse...

Eu desejo uma casa no campo. Muito obrigado.