terça-feira, 13 de janeiro de 2009

http://wwwthesecrettv.html

Aqui vai a dica do site onde vocês posdem imprimir um "Cheque do Universal Bank (UN)LIMITED" e aguardar recebe-lo. (às vezes me acho ironica, mas...rs)
O meu foi de R$ 1.000.000,00 pq quero meu primeiro milhãozinho pra começar.
Quem não me conhece deve me achar uma materialista, mas, na verdade eu não sou assim...eu estou assim por causa da necessidade. Aprendi que palavras de consolo são importantes, amigos são essenciais, amor é fundamental, porém o dinheiro conta em todos os casos!
DESEJEM e POSTEM COMENTARIOS >>>aliás EU DESEJO ISSO!!!!

19 comentários:

marla disse...

eu desejo reseber 1.000.000,00 de reais e creio q o universo já esta se encarregando de me dá eu tenho certeza

otreboR disse...

Eu, desejo ver-me atraindo tudo que eu catalogar: Eu sou um imã com certeza. Eu peço. Eu acredito. Eu recebo e agradeço. muito obrigado.

Dalva Nascimento disse...

Oi... Parabéns pelo Blog... ah, não custa nada desejar: não precisa tanto, mas um pouquinhos faz bem (rsrsr...) e também agradeço!

Anônimo disse...

Eu desejo ser um imã para atrair todas as coisas boas do universo.E mostrar para as pessos o poder que cada uma tem.

otreboR disse...

Ter muito dinheiro, sem a capacidade de pensar, sem a capacidade de sentir, é nadar contra a correnteza, deixa o Universo te levar. Peça, acredite e receba. Porque tendo dinheiro ou não é a mesma coisa, não altera em nada, só se tem o que se pensa e sente de verdade (pensamentos materializam coisas)

otreboR disse...

Eu estou tão feliz e grato agora que, desejo pedir ao Universo uma cama elástica pra minha filha, ela merece. Muito obrigado!

otreboR disse...

Estou tão feliz e grato agora que, adoro saber que o meu amor ideal está sempre perto de mim. Muito obrigado!

otreboR disse...

Dalva, Eu desejo que vc seja muito feliz, vc foi a primeira pessoa a dividir esse sucesso comigo e me inspirei no seu blog pra fazer o meu. Muito obrigado! Feliz dia.

otreboR disse...

Estou tão feliz e grato agora que, desejo agradecer os meus desejos realizados: depois que conheci O Segredo. Muito obrigado, mesmo. Abriu que nem uma torneira abençoada.
Valeu! E está valendo.

Anônimo disse...

DESEJO COM TODAA FÉ QUE MEU CHEQUE DE 1.000.000, VENHA PA ESTABILIZAR MINHA VIDA FINACEIRA E QUE ASSIM EU CONSIGA AJUDAR MEUS FAMILIARES PROXIMOS TAMBÉM!

Anônimo disse...

Seu desejo será atendido, assim como o meu e de outras pessoas que acreditam ser possível. Agradeço a oportunidade de dividir isso com todos e ao universo por nos mostrar que tudo pode ser possível.

otreboR disse...

Quero continuar desejando e agradecendo ao Universo, pelos pequenos desejos realizados e os grandes desejos realizados e os que irão realizar-se com certeza. Adriana, Amém!
Muito obrigado, em Oração.

Anônimo disse...

Sou grata por ter conseguido meu apartamento quitado, de frente pro mar, com todos os detalhes que sempre planejei, me sinto feliz e realizada. Obrigada

Anônimo disse...

Desejo que o apartamento comprado em 2006, seja somente meu, quitado e mobiliado como planejei, e que no momento da partilha meu ex-marido tenha satisfação em me contemplar nessa divisão.
Obrigada

Anônimo disse...

Eu desejo que no momento da partilha, meu ex-marido doe o apartamento que compramos em 2006, totalmente quitado somente para mim, e se sinta feliz com isso.
Muito Obrigada

Anônimo disse...

Eu desejo receber R$200.000,00 para que possa pagar todas as dívidas e comprar um apartamento pra mim e pro meu filho.
Quero fazer felizes os meus credores.
RECEBO E AGRADEÇO!

Anônimo disse...

Já preparei meu cheque de.. (HUM MILHAO DE REAIS)e o Banco Universal me enviará em breve.Primeiro pensei em 300.000,no mesmo instante mudei de opinião.Quero agora este meu primeiro MILHÃO.hOJE me lembro já fui presenteado várias vezes em minha vida e não sabia de onde vinha tanta sorte.Tendo minha amiga ANGELA me emprestado o Livro ¨O SEGREDO¨É QUE ENTENDI TODO ESTE PROCESSO DO UNIVERSO PARA COmigo.Estou muito feliz a revelações do Segreo

otreboR disse...

Eu desejo que a mãe dos meus filhos, não grite com as crianças, não bata. Seja, serena, calma, perseverante, para educar sem traumas. Para o meu desejo tem de ser loura verdadeira, pra dar certo e ser realmente belo. Muito obrigado. Muito obrigado.

Unknown disse...

Eu desejo ter 10.000.000 de reais, assim farei tudo que quero e ajudarei a todas as pessoas que precisam. Sei que o Universo está providenciando isso e quando for o tempo certo, terei o meu desejo realizado.