terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O que eu quero em 2009




"A lei da atração é mesmo obediente. Quando você pensa nas coisas que quer objetivamente, e se concentra nelas, a lei da atração lhe dará o que você quiser, todas as vezes. Quando você se concentra nas coisas que não quer — "Eu não quero me atrasar" —, a lei da atração não entende que você não quer aquilo. Ela manifesta as coisas em que você está pensando, e assim elas vão acontecer repetidas vezes. A lei da atração não é influenciada por coisas do tipo quero ou não quero. Quando se concentra em algo, seja lá o que for, você de fato está fazendo com que ele passe a existir". ( Lisa Nichols - Livro O Segredo )

1- Saude! muita e sempre....VIDA!
2- Estabilidade...para todos os sentidos:Trabalho, Família, Amor, Financeiro...
3- Encontrar um companheiro "resolvido"....uma pessoa com afinidades em gostos, gestos e atitudes. Responsável e Verdadeiro!
4- Diversão...paseio, viagem, alegria!

Que o Universo entenda este pedido!

E então Você Pode! Comece agora O que Você Deseja ?

9 comentários:

Anônimo disse...

Muita Saude, Paz, felicidade, amor e prosperidade. Conseguir continuar trabalhando na area da saude e principamente conseguir dinheiro pra comprar minha casa e pagar minha faculdade.Esqueci e ganhar Hum milhão de reais.

Anônimo disse...

desejo muita saude, meus filhos cursar faculdade, meu marido ganhar muito dinheiro e um bom serviço,desejo paz harmonia, segurança profissional, um bom aumento de salario e por fim, desejo realmente ter muito, mas meuito mesmo dinheiro, estabilidade financeira total.

Anônimo disse...

Desejo ter Fé e acertar masi que errar.
Desejo estar bem comigo e com os outros.
Saúde e PAZ....amem

Anônimo disse...

reu desejo 1.000,000,00 dereais no ano de2009 acredito mereço e quero ter esse dinheiro.. tambem quero o homem que eu amo ao meu lado vivendo comigo....desejo e quero...

Anônimo disse...

EU DESEJO QUE NO FINAL DO MÊS DE JANEIRO DE 2009, TENHA UM CHEQUE DE 1.000.000,00 DE EUROS PARA COMEÇAR BEM O ANO E AJUDAR MINHA FAMÍLIA TAMBÉM E OUTRAS PESSOAS. EU DESEJO E QUERO. OBRIGADO UNIVERSO!

otreboR disse...

...que está tão feliz e grato agora que, deseja um not book ideal. Muito obrigado!

otreboR disse...

Deseja viver como "DEUS" o Criou, até o fim dos dias. Muito obrigado.

otreboR disse...

Desejo mais fontes de renda, mais, perspectiva de renda. Muito obrigado.

Anônimo disse...

desejo ganha na mega viver do juros desse dinheiro e viajar batante ..curti meu skate,ser indepedente finaceinamente, sai do meu trabalho e arraja uma gata mais bonita que a minha exs...continuar sendo louco e divetido sonhado e realizado quero poder acampar direto sem preocupaçao com o mundo ao redor quero faze uma familia e poder dexar algo para ele quero poder entra numa loja e compra minhas roupas gangeras sem me preocupar com preço continuar morando sozinho pelo menos mais uns 5 anos e saude por ultimo ...rsrsrsrs eu vi o filme tenho gravado e muito covidativo eu quero acreditar...e vou continuar tentando faço minhas apotas sempre que posso....assim que eu ganha passo aqui para comvidar vs para uma rave falo me sezegem sorte..fui......