quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Filosofia do Sucesso/ Napoleon Hill



” Se você pensa que é um derrotadovocê será derrotado.Se não pensar, quero intensamente,não conseguirá nada.Mesmo que você queira vencer,mas pensa que não vai conseguir,a vitória não sorrirá para você.
Se você fizer as coisas pela metade,você será um fracassado.Nós descobrimos , neste mundo,que o sucesso começa pela intenção da gentee tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um azarado,você se torna como tal.Se você almeja atingir uma posição mais elevada deve,antes de obter a vitória,dotar-se da convicção de que conseguiráinfalivelmente.
A luta pela vida nem sempre é vantajosaaos fortes, nem aos espertos.Mais cedo ou mais tarde,quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente:“EU CONSEGUIREI!”


Vamos aproveitar e desejar aqui ...em comentários ok?

DESEJEM MUITO E TERÃO TUDO!!!!!

38 comentários:

Anônimo disse...

Desejo de todo coração que você enxergue o quanto te amo e não ponha tudo a perder!

fragmento do Todo disse...

Desejo com muita convicção atingir meus objetivos!

Anônimo disse...

EU DESEJO ter posses para viajar muito e com uma ótima companhia só diversão é saúde!!!

Anônimo disse...

Eu desejo resolver a minha situação financeira, encontrar alguem especial que me ame muito, respeite e que seja sincero. Vou acreditar nisto com todas as minhas forças para que se realize.

otreboR disse...

...está tão feliz e grato agora que, deseja uma moto 150 cilindrada. Muito obrigado!

otreboR disse...

Eu desejo fazer mais um período de não alimentação (ciclo 21). Muito obrigado.

Anônimo disse...

Eu desejo conquistar o melhor emprego da minha vida até o final de maio de 2009

Anônimo disse...

EU DESEJO ter muito dinheiro, ver meu esposo realizado,calmo,vitorioso e confiante de si mesmo.DESEJO ver minha filha trabalhando realizada na profissão que ela tbm DESEJA!

Anônimo disse...

EU DESEJO ser uma pessoa de posses. viajar muito conhecer vários lugares,escrever um livro que encante as pessoas!

Anônimo disse...

EU DESEJO ter muito dinheiro na conta bancária!

Anônimo disse...

EU DESEJO ter muito dinheiro na conta bancária!

Anônimo disse...

TER UM MILHÃO DE REAIS!!!!!!!!!!!vou ter tudooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ver meu esposo voltar amanhã para o trabalho dele. Amém!

Anônimo disse...

Desejo ter em primeiro lugar muita saúde e paz para todos da minha familia e que conheço. Além disso uuma saúde financeira impecavel.

Anônimo disse...

Soares BT,
DESEJO do fundo da minha alma que seja dada pelo Juiz sentença positiva, para que eu tomE posse no meu concurso publico. EU CREIO NA VITÓRIA. Para finalmente resolver minha situação financeira. Muito Obrigada.

Anônimo disse...

Soares BT,
DESEJO do fundo da minha alma que seja dada pelo Juiz sentença positiva, para que eu tomE posse no meu concurso publico. EU CREIO NA VITÓRIA. Para finalmente resolver minha situação financeira. Muito Obrigada.

Anônimo disse...

Adorei essa versão!!!! Vi uma que era: "Desejo a qualquer custo" ... se for assim, cuidado com o que deseja e veja o custo que vai pagar ... Nunca passe por cima de ninguém, nem prejudique ninguém por causa da sua felicidade ... pois ela será momentanea

Anônimo disse...

Quero ser empresária e eu vou ser, pois acredito na minha idéia e no meu potencial.

Anônimo disse...

isso é a texto q tem q decorar no leader training!!

Unknown disse...

eu desejo um ap, um carro, e desejo montar uma loja de roupas e desejo ficar rica.

Anônimo disse...

eu desejo um ap, um carro, e desejo montar uma loja de roupas e desejo ficar rica.

alexandre disse...

desejo que eu seja um grande execultivo e que o universo comspira ao meu favor e possa realizar todos os meu objetivos de ser um grande lider

Anônimo disse...

Olá,meu nome e Alcides, nasci em 05/02/1972,no sertão, interior da Bahia
-Br,tenho 11 irmãos vivos (6 h e 6 m) sou +ou-o do meio. Meus pais
eram muito pobres e em 1990 nos mudamos p SP e fomos morar em um
bairro no extremo Sul da capital paulista. Meu 1 emprego foi como
ajudante de pedero e freqüentava um escola para continuar os estudos.
Depois trabalhei em uma banca de jornais e revistas no aeroporto de
CNG SP, e para sempre vou me recordar deste emprego com muita gratidão
pq eu pude conhecer muita gente: passageiros e funcionários diversos,
e observa-loa com muita admiração, além de acesso a muitas
informações através dos jornais ,livros e revistas diversas. Com essa
experiência e em busca de um salário melhor fui trabalhar como
vendedor em lojas de
shoppins e como sempre me recordo com muita gratidão da profissão de
vendedor, pois o contato com diferentes pessoa diariamente
contribuía para o meu aprimoramento, alem de me ensinar algo de valor inestimável, “relacionamento com pessoas” e assim me destacava sempre como o
melhor vendedor e conseqüentimente tinha sempre o melhor salário da
equipe. Porem, eu, em busca de melhorar cada vez mais,apesar de vários
cursos ,treinamento e palestras que ensina técnicas de vendas e
motivação, entre outros , um dia (ano 2006)durante o meu intervalo de almoço como de
costume entrei em um livraria e dei de cara com uma pilha de livros
bem próximo a porta ,no primeiro instante achei que
fosse mas um livro da linhagem Harry Potter , me aproximei peguei um
exemplar e quando abrir aleatoriamente em uma pagina que fala de todo
dinheiro que circula no mundo e em que mãos estão e o porque ( o
segredo disso) ,examinei mais algumas paginas e imediatamente tomado
por uma sensação tão poderosa , fiz o maior e mais grandioso
investimento da minha vida: comprei aquele exemplar que segurava nas
minhas mãos , e li cada palavra como se as bebesse como água no
deserto deixando inundado de paz,alegria ,sabedoria e a certeza que
possuía nas mãos a chave do Segredo que eu precisava para mudar
positivamente minha vida para sempre .! Outro investimento maravilhoso
que fiz foi comprar o belíssimo filme The Secret e o livro A Lei da – continuação a seguir

Anônimo disse...

Atração entre outros títulos ,e fiz de todos os ensinamentos destas
Obras tão fantásticas, mais do que minha filosofia de vida , para me é
o oxigênio que respiro.!
Confesso que tudo de muito bom começou acontecer na minha vida .
Antigos desejos e desejos recentes começaram a se realizar e tantas
coisa bacana começaram acontecer! No começo de 2007 fiz o meu primeiro
financiamento do meu primeiro apartamento em um bairro razoável da zs
de SP ,recebi convite da empresa que eu trabalhava como vendedor
para o departamento de marketing ,(sou tão grato por todas
oportunidades ,por todas as pessoas que conheci e convivi e por tudo
que aprendi nesta empresa tão maravilhosa!!!não me cansarei de dizer, obrigado !obrigado! obrigado...!)
Quando estava no período de transição da promoção p o departamento de
marketing , recebi um de um amigo muitíssimo querido o convite
irrecusável de um novo trabalho em outro estado e eu aceitei de muito
bom grado pois apesar de gostar muito da empresa que trabalhava ,eu
confesso que um dos meus desejos era me mudar de SP . Em março de 2008
eu me mudei de SP ,assumir meu novo trabalho e tantas outras
atividades maravilhosas e desde então minha vida se transformou
positivamente e graças ao meu tão querido Universo e a todos os
ensinamentos que aprendi através de todos autores ,em especial a tão
querida Rhonda Byrne, todos meus desejos, vontades e projetos se realizam
diariamente .! Moro em uma bela casa com piscina ,as 3pessoas que
trabalham na minha casa são de muita competência ,gentis ,honestas e
prestativas ,entre alguns amigos queridos ,dois são muito especiais
,eles se chamam Heitor e Benjamin !são dois lindos e adoráveis cães da
raça galgos ,tenho os carros que desejo atualmente tenho um Land
Rover defende- 110, uma Pajero TR4 e uma Mercedes benz conversível SLK.! Em maio de
2009 fui a Europa (Paris,Londres,Eslovénia e Itália ) em 2010 voltei a
Europa por duas vezes , em maio e dezembro e passei o Natal em Veneza
e curtir muito a neve em Berlin entre outros lugares,! Este ano estive novamente
em maio na Itália ( Firenze,Costa Amalfitana incluindo a belíssima
Capri,Pompeia e como sempre Napoli,, novamente!!) . Com a venda do meu AP -– continuação a seguir

Anônimo disse...

em SP comprei um terreno na cidade onde vivo e um outro apartamento.
Com minhas atividades realizadas ,tornei me sócio da empresa e ganho
muito dinheiro ,por tudo isso sou muitíssimo feliz e contente e
muito grato a todos que contribuem para minha felicidade , saúde , bem
estar e conforto! contribui mensalmente com uma mesada razoável p
minha mãe alem de presentes e um ótimo convênio médico.
Estou muito Feliz por compartilhar com todos que lerem este depoimento
sincero ,honesto e verdadeiro! E assim desejo a você que esta lendo ,que
algo semelhante aconteça em sua vida se assim desejares.
Um forte abraço a todos ! Muita sorte ,saúde ,felicidade e que todos
os sonhos e desejos se realizem diariamente!

Anônimo disse...

Eu desejo e sei que vou realizar ganhar muito dinheiro para saldar as dívidas , comprar meu apartamento próprio , viajar o mundo todo , ajudar meus pais , minha família , cuidar dos cães abandonados nas ruas , fazer trabalho voluntário , encontrar minha alma gêmea , ter princípios e cada vez evoluir mais como pessoa , ter saúde , paz de espírito , viver em harmonia com todos , ver meu filho crescer sadio , forte ser um homem de carater e religioso , ser um homem realizado na vida ! Só assim posso deixar esse mundo e ter certeza que cumpri meus objetivos! Obrigada !

BRAZÃO disse...

Meu desejo é que você realize seu desejo. O segredo é este: Busque em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas. Ame a Deus e o seu próximo como a si mesmo que vc será mais do que vencedor (a)...

Anônimo disse...

desjo ardentemente ganhar no minimo 10.000,00 mensais com minhas vendas. receber todos os reconhecimentos da empresa, comprar uma bela casa, reaver um carro, comprando novamente, ser contratada por uma grande universidade, ter saude e tambem ver minhas filhas com saude, viajar por onde quiser, encontrar um amor sincero e verdadeiro para o resto de meus dias. Enfim, quero tudo, porque tudo posso naquele me fortalece e o Universo é direito de todos nós. Com a graça de Deus. Amém.

Anônimo disse...

desjo ardentemente ganhar no minimo 10.000,00 mensais com minhas vendas. receber todos os reconhecimentos da empresa, comprar uma bela casa, reaver um carro, comprando novamente, ser contratada por uma grande universidade, ter saude e tambem ver minhas filhas com saude, viajar por onde quiser, encontrar um amor sincero e verdadeiro para o resto de meus dias. Enfim, quero tudo, porque tudo posso naquele me fortalece e o Universo é direito de todos nós. Com a graça de Deus. Amém.

Anônimo disse...

desjo ardentemente ganhar no minimo 10.000,00 mensais com minhas vendas. receber todos os reconhecimentos da empresa, comprar uma bela casa, reaver um carro, comprando novamente, ser contratada por uma grande universidade, ter saude e tambem ver minhas filhas com saude, viajar por onde quiser, encontrar um amor sincero e verdadeiro para o resto de meus dias. Enfim, quero tudo, porque tudo posso naquele me fortalece e o Universo é direito de todos nós. Com a graça de Deus. Amém.

Anônimo disse...

Eu desejo superar as minhas crises piscologicas por tantos erros na minha vida e por ter perdido minha ex mulher. Desejo ter cada vez mais forças p levantar a cabeça e reconquistar o amor da pessoa q Deus colocou na minha vida p q eu na me afundasse... Tenho certeza q é a pessoa certa só q foi na hr errada. Preciso estabilizar meu estado pisicológicoe desejo q deus me ajude e também a minha estabilidade financeira.Desejo q d tudo certo e vai dar... Tenho mta fé em Deus.

Anônimo disse...

bom, quero mt mt passar em uma entrevista q tenho e q vou parrticipar , porem sao mts inscritos , estou com mt medo porem eu estou mt confiante e qero por na minha mente o EU CONSIGUIREI ,
por eu desejo mt conquistar todos os meus objetivos...

Anônimo disse...

bom, amanha participarei d uma entrevista e quero mt mt passar , e quero mt acreditar no EU CONSIGUIREI, sei q se naum for dessa vez um dia sera ,
mais eu sei q se eu desejo eu posso .
entao fé naquele q me fortalesse!
sz

Anônimo disse...

Desejo o bem das pessoas que amo. Amo viver e conhecer pessoas e histórias emocionantes como uma que vi aqui. Aprendi que nessa vida nunca devemos deixar de sonhar, pois o sonho é uma grande motivação para alcançarmos nossos objetivos.
Desejo (e sei que vou ser) um dia ser vitoriosa em todos os sentidos, Deus, família, trabalho, amigos, financeiramente. Enfim acredito que o que desejo mais profundamente é ser feliz e fazer feliz quem está ao meu redor.
Contudo eu sei que vou conseguir tudo isso, pois acredito sinceramente e estou correndo atrás...Boa sorte a todos

Anônimo disse...

Desejo amor e felicidade a todos :)

Anônimo disse...

Desejo amor e felicidade a todo mundo :)

Anônimo disse...

Desejo amor e felicidade a todo mundo :)

Anônimo disse...

Desejo muito organizar minha vida financeira.
Tudo de bom para minha familha e meus amigos.
Continuar essa minha vida abençoada.
Quero tudo que tenho direito.