domingo, 21 de setembro de 2008

Exercícios Mentais...O SEGREDO


Por que precisamos de Exercícios Mentais?
Porque nossa negatividade, infelizmente, acaba nos tirando de foco. Quando algo desagradável acontece, se não estivermos atentos, acabamos atrapalhando o processo de realizações que o Universo programa para nós. Criamos uma grande resistência através de nossos sentimentos e pensamentos ruins. Por isso, precisamos exercitar todos os bons aspectos, os sentimentos bons, os pensamentos positivos e sempre otimistas. Claro que não é fácil, e para isso existem estes exercícios - para que, de uma maneira prática, você consiga mudar sua vibração num momento de tristeza, ou aproveitar um bom momento e torná-lo ainda maior, deixando mais próximo seus sonhos de se tornaram realidades concretizadas pela Lei da Atração. Cada exercício tem um foco em objetivos diferentes, e deve ser realizado quando você estiver em determinados estados emocionais.

Abaixo transcrevo um exercicio interessante:

Caixa Mágica
Estados Emocionais: Otimismo, Confiança, Alegria, Realização, Fé

Primeiramente, é importante que você esteja num bom estado de espírito, confiante e seguro. Arrume uma caixa. Você pode comprar ou fazê-la, o importante é que ela seja bem bonita pra você, que ela tenha valor, que você se sinta muito bem ao pegá-la, que pareça uma caixa de tesouro para você.Coloque dentro dessa caixa todas as coisas que você deseja alcançar, de uma maneira visual - recortes de revista, montagens, frases escritas em papel, enfim, coisas que representem as suas aspirações e que possam ser colocadas dentro da caixa. Sempre que desejar algo novo, coloque também na caixa.Vez por outra, quando você estiver se sentindo bem, abra a caixa e mexa nas coisas, lembre-se de cada um daqueles desejos, faça um "carinho" a todos eles, sinta a energia de já tê-los todos conquistados. Vibre com cada um deles. Sinta-se muito feliz por tudo aquilo como se já tivesse realizado.É importante que você evite esse exercício quando não estiver confiante, pois a insegurança pode puxá-lo para uma vibração indesejada (se você não acreditar que aquilo é seu, que pode conquistar tudo tranquilamente, poderá ficar triste ou desencorajado).http://www.alemdosegredo.com/exercicios.php

40 comentários:

Anônimo disse...

Não sou candidata a miss mas desejo a PAZ MUNDIAL>..rs

Anônimo disse...

EU desejo com toda a força do meu coração que o Ju tenha muita prosperidade e que possamos juntos disfrutar muuuiiitoo nosso amor!

Anônimo disse...

Eu desejo conquistar muitos desejos e mostrar que tudo é possivel,ésó acreditar.

otreboR disse...

...que estou tão feliz e grato agora que, desejo ser o que eu sou: perfeito e maravilhoso, como filho de Deus. Muito obrigado!

otreboR disse...

Eu desejo segurança, como a terra necessita do sol e a chuva, os escudos: como os Planetas e o Satélite (Lua). Muito obrigado, muito obrigado.

Anônimo disse...

Com toda força no coração que eu e o Flávio começamos a namorar!!!

Anônimo disse...

Grata ao Universo por tudo que tenho e que sou, desejo prosperidade em minha vida, e minha linda família unida, saudável e feliz!
Desejo acreditar cada dia mais no poder que tenho dentro de mim afim exercitar a Lei de Atração concientemente, e atrair toda abundância, amor e prosperidade que quero sempre em minha vida!

Camila disse...

Eu apenas desejo a vibe positivissima,sem nenhuma energia ruim,tensa ou qlqér coisa do tipo!
Muita paz,saúde,ALEGRIA EM EXESSO,e que Deus nos livre de tudo o q nos travam o RISO,AMÉM!
QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS,PQ CERTEZA MESMO É A DO AMOR DELE POR TODOS NÓS !!! :D

Anônimo disse...

Agradeço ao universo pelo que tenho, e peço minha vaga no concurso que passei e muita prosperidade para mim e minha família.

C.Ayres disse...

Temos que acreditar e lutar por nossos ideais,lembrando sempre que o sucesso é 99% de expiração e 1% de inspiração.Sem luta,sem trabalho é impossível ter vitórias.

Anônimo disse...

EU DESEJO FICAR RICA COM A MONA VIE , PODER FAZER TUDO QUE QUERO , COMPRAR COISAS DAS QUAIS NUNCA PODE , VIAJA , PODER LEVANTAR PELO MENOS AS 7:00 DA MANHÃ , POIS ESTOU CANSADA DE LEVANTAR CEDO , TRABALHAR O DIA TODO E RECEBER POUCO . QUERO SER UMA DAS PESSOAS QUE FICARAM RICAS COM ESSA EMPRESA (62) 9325 8448 , VENHA VC TAMBEM !!!!!

Anônimo disse...

EU DESEJO FICAR RICA COM A MONA VIE , PODER FAZER TUDO QUE QUERO , COMPRAR COISAS DAS QUAIS NUNCA PODE , VIAJA , PODER LEVANTAR PELO MENOS AS 7:00 DA MANHÃ , POIS ESTOU CANSADA DE LEVANTAR CEDO , TRABALHAR O DIA TODO E RECEBER POUCO . QUERO SER UMA DAS PESSOAS QUE FICARAM RICAS COM ESSA EMPRESA (62) 9325 8448 , VENHA VC TAMBEM !!!!!

Kriistine disse...

Estou tao feliz e grata agora que ganhei o euromilhoes! Obrigada

Anônimo disse...

Eu deesejo saúde para mim e toda minha família,paz e muita prosperidade e força e cada vez mais a fé...

Amanda disse...

Estou muito feliz porque ganho 5.000 $ por mês com o meu trabalho no banco! Obrigada, obrigada, minha maior felicidade é trabalhar e receber tanto dinheiro.

MARIAJOAO71 disse...

SOU RICA, SOU LINDA, SOU ATRAENTE, SOU PROPRIETÁRIA DO IMOVEL DO MEU COMERCIO, MEU COMERCIO É PROSPERO TUDO QUE EU QUERO EU CONSIGO. SOU FORTE VENCEDORA SOU IRRESISTIVEL. TENHO UMA MANSÃO MEUS FILHOS SÃO SAUDAVEIS E FELIZES, REALIZADOS.

MARIAJOAO71 disse...

COMPRAR CASAS BOAS, CARROS, IMOVEL COMERCIAL,

Anônimo disse...

A gostaria d aprendr melhor sobre a lei d atracao?preciso d ajuda meu email sahara081@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu desejo do fundo do meu coracao que eu e meu amor juliano nos casamos logo,logo,e que possamos ser muito felizes!amem.

Anônimo disse...

EU QUERO QUE O UNIERSO DEPOSITR NA MINHA CONTA BANCARIA 1.000.000,00 VINDO DE FONTE INESPERADA, LIMPA E HONESTA. E AFIRMO QUE FICO MUITO MAIS FELIZ AINDA SE ENCONTRAR 2.000.000,00 DEPOSITADOS LÁ.

Anônimo disse...

Desejo receber do universo 500.000,00.Obrigada Obrigada Obrigada

Sandra Regina disse...

Eu desejo que todos os pedidos que essas pessoas desejaram nesse comentário, sejam alcançados!!!!
Desejo que o Universo irradie cada vez mais nossas vidas com energias positivas a fim de contaminar-mos a humanidade com boas vibrações positivas, espalhando amor, paz, compreensão, felicidade para toda a humanidade!

Anônimo disse...

Desejo encontrar o segredo para conquistar as mulheres que tanto quero. Desejo que todos esses desejos se realizem, desejo muita felicidade na minha vida e desejo muito dinheiro!

Anônimo disse...

Eu desejo alcançar prosperidade material. conquistar o sonho de ter uma casa.

Anônimo disse...

Sou tao feliz e grato agora que minha esposa Eliete vai voltar pra mim e viveremos juntos pelo resto da vida com nosso filhinho Bryan
assim seja

Anônimo disse...

Eu desejo passar o reveillon de 2013 para 2014 namorando com um homem lindoooo! Em 2014 quero falar inglês fluente, viajar para fora do país e ficar muito rica =)

Anônimo disse...

Eu desejo muita saude,paz mental e equilibrio.
eu desejo ser sempre esta pessoas calma e serena como sempre fui linda por dentro e por fora

Anônimo disse...

eu desejo eu posso imagrecer e vou tira minha carta de motorista com boas notas.

Ludmilla disse...

Sou grata por minha família, por minha filha, por minha saúde, por minha beleza interna e externa. Obrigada universo por tantas bênçãos. Desejo e conseguirei, uma casa mobiliada, um marido maravilhoso, me formar numa faculdade e ser uma pessoa equilibrada e serena! Amém Universo!!!

By Silva disse...

Eu sou grata a Deus, em nome de Jesus, por ter conhecido a Lei da Atração.
Venho estudando e praticando a Lei da Atração a algum tempo.
É algo surpreendente quando você começa a ver os pequenos resultados, e pode constatar que quanto mais se dá conta de que não é o acaso, mais e mais as coisas acontecem.
O segredo do segredo é acreditar mantendo sentimentos positivos. Quando tenhos sentimentos positivos sinto uma onda de energia emanar do meu corpo, e claramente a minha temperatura interna aumenta. A energia irradiada flui por minhas mãos e sinto a corrente atravessar as palmas gerando calor. Depois fico com uma sensação de leveza no corpo, com a sensaçao de regeneração física mesmo. Nesse momento só o pensamento que foi o estupim de tal sentimento toma conta de minha cabeça.
Mas quando o sentimento é ruim, sinto um tremor por todo corpo e a sensação do corpo estar se retraindo como se o mesmo estivesse diminuindo de tamanho. O coração da apenas uma batida muito forte, e é como se fosse um soco de dentro para fora. É estranho, é como se a energia ficasse presa dentro do organismo, quase uma sensação de um choque de média voltagem. Antes eu não sabia o que era e deixava a sensação destrutiva me abalar profundamente. A ponto de interferir na minha saúde. Inclusive indo parar algumas vezes no hospital, porque tal sensação, as vezes, me deixava com muita falta de ar.
O mais maravilhoso da Lei da Atração é que, uma vez tomada a consciência de sua existência, você se controla para emanar cada vez mais energias positivas.
É impressionante, você realmente atrai mais daquilo que está sentindo. Seja bom ou ruim.
Abraços meus amigos!
Acredite e vença!

Anônimo disse...

Desejo ficar milionária em 2014, acertando os 15 números da Lotofácil, agradecida.

Anônimo disse...

Paris com meu amor e muito dinheiro!

Jana Gomes disse...

' EU DESEJO A UNIÃO DA MINHA FAMÍLIA, DESEJO TER UMA VIDA SIMPLES E GOSTOSA COM SAÚDE E AMOR SINCERO.. DESEJO QUE NENHUMA CRIANÇA DO MUNDO SEJA MALTRATADA, QUE NOSSOS 'VELHOS' SEJAM TRATADOS COMO SAGRADOS POIS SEM SUAS SABEDORIAS NÃO SERIAMOS NADA, DESEJO QUE AS PESSOAS SE TRATEM COM O MESMO RESPEITO QUE GOSTARIAM DE SER TRATADAS. DESEJO NÃO SENTIR MAIS VERGONHA DA ESPECIE DA QUAL PERTENÇO.

Anônimo disse...

Eu desejo ter a paz interior alcançada. A sensação de que tudo vai dar certo, todos os dias!!!

Lola disse...

Eu desejo ter a paz interior alcançada. A sensação de que tudo vai dar certo, todos os dias!!!(Heloiza)

Anônimo disse...

a ESTABILIDADE FINANCEIRA, PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS E DEPOIS FAZER O QUE TENHO VONTADE, REFORMAR MEU AP E DEIXA-LO ACOCHEGANTE E MODERNO, VIAJAR BASTANTE COM MINHA ESPOSA E CURTIR A VIDA ENQUANTO AINDA TENHO DISPOSIÇÃO.

Anônimo disse...

Eu desejo conhecer meu idolo Oscar Emboaba! e ser muito famoso!

Anônimo disse...

eu desejo que o Ma volte pra mim logo.

misecretoerestu disse...

Agradezco por el deseo ya cumplido... DESEO q nos toque la lotería de navidad con el premio gordo.... Olee....

Unknown disse...

EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA NESSA VIDA, CASAR COM O PEDRO. SER A MELHOR MULHER QUE EU PUDER SER NA VIDA PARA ELE E AO LADO DELE. ACORDAR TODOS OS DIAS AO LADO DELE, SENTINDO O CORPO, A PRESENÇA A RESPIRAÇÃO E O AMOR DELE. QUERO QUE TENHAMOS NOSSOS TRABALHOS E NOSSA FAMÍLIA. QUERO QUE TENHAMOS AMOR, CONFIANÇA E COMPANHEIRISMO. QUERO ISSO MAIS QUE TUDO, PORQUE EU SEI QUE O AMO E SEI QUE SOMOS A PESSOA CERTA UM PARA O OUTRO.