terça-feira, 13 de janeiro de 2009

http://wwwthesecrettv.html

Aqui vai a dica do site onde vocês posdem imprimir um "Cheque do Universal Bank (UN)LIMITED" e aguardar recebe-lo. (às vezes me acho ironica, mas...rs)
O meu foi de R$ 1.000.000,00 pq quero meu primeiro milhãozinho pra começar.
Quem não me conhece deve me achar uma materialista, mas, na verdade eu não sou assim...eu estou assim por causa da necessidade. Aprendi que palavras de consolo são importantes, amigos são essenciais, amor é fundamental, porém o dinheiro conta em todos os casos!
DESEJEM e POSTEM COMENTARIOS >>>aliás EU DESEJO ISSO!!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pontos Fortes



Vamos começar 2009 Desejando...Que tal fazer a lista dos seus Pontos Fortes (positivos) e Fracos (negativos)?
Comece colocando tudo o que gosta na sua vida....o que te traz alegria...o que REALMENTE te faz feliz? Vá la dentro da sua alma...na essência e no passado, busque o que ficou esqueceido e MUDE HOJE....deixe de lado os negativos, faça Valer a pena viver e aproveite aqui nosso espaço e DESEJE MUDAR... Chame o Universo para ajuda-lo!
EU? Na minha essência...eu tenho a música e a dança! Me lembro como eu amava me trancar na salinha de som e por todos meus discos e dançava....dançava! A quanto tempo não faço isso? Essa é a primeira coisa que quero...Me Dar o Prazer!
Eu gosto do meu emprego mas estou atolada em coisas à fazer que não são da minha alçada....andei assumindo coisas, e não me satisfaz o fato de estar enrolando as coisas todas e não conseguir fazer tudo certo...eu sou perfeccionista! Tenho necessidade de fazer o melhor e quando isso não acontece fico frustrada! Vou Mudar!
Eu adoro cães...desde que desfiz meu Canil com o término do primeiro casamento, nunca mais me dediquei aos bichinhos, por que dá trabalho, porque vai me prender em casa, porque...bem se eu continuar assim vou perder o prazer de te-los por causa dos desprazeres? É preciso contabilizar...mas, se tiver que ser, vai acontecer!Quem sabe posso sair pra passeas com o dos outros e ainda ganhar novos amigos????
Bem isso foi só uma amostrinha do tema.Comece já, ponha tudo na balança, prós e contras mas não se esqueça: Você Merece Viver Da Melhor Forma! DESEJE!
"SIGA SEU ENTUSIASMO E O UNIVERSO ABRIRÁ PORTAS ONDE ANTES SO EXISTIAM PAREDES" Joseph Campbell
><><><><><>><><><><><><><><><><>><><><
"O segredo mais difícil de ser guardado por um homem é a opinião que tem de si mesmo."
(Marcel Pagnol)