quinta-feira, 16 de julho de 2009

relacionamentos - Crescer

9 comentários:

Anônimo disse...

eu desejo que hoje vou receber do correio um cheque de 10.000 reais e com certeza ele vai chegar .obrigada a quem me enviar

Unknown disse...

Meu desejo eu quero eu posso. Quero prencher o cheque com o valor de . 100,000,000000. Eu terei e conseguirei.

Unknown disse...

Quero e desejo e conseguirei.Trazer meus filhos e ser feliz com meus filhos e meu amor Toze nesta casa. Quero o progresso da empresa. Um cheque de 100,0000,00

Unknown disse...

Eu desejo e vou resceber um cheque do valor de 100,00000,0000{ Quero e vou ser uma grande esmpressaria.

otreboR disse...

Eu estou tão feliz e grato agora que desejo meu siena 2010, meu FIAT IDEA 2010 meu CITROEN 2010. Muito obrigado, muito obrigado! Clamo.

Unknown disse...

eu estou tão grata por ter conseguido construir minha casa do jeito que eu desejei e agora eu desejo ganhar meu carro(fox preto ou prata)mas já agradeço porque sinto que já é meu obrigado meu deus por estas maravilhas.

Unknown disse...

eu quero e desejo ficar muito tempo com meu namorado marcos,sou feliz porque sou amada e desejada,e tenho amor em abundancia em minha vida e desejo viver sempre em harmonia com meus familiares,e tenho um filho maravilhoso sou grata por ter muita saude e prosperidade,e por ter essas maravilhas em minha vida,obrigado,obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu desejo q meu namorado venha até minha cidade me ver,mesmo antes de eu ir pra cidade dele e desejo que o nosso namoro continue cheio de amor e compreenção. eu estou tão feliz e grata q neste momento agradeço todas as maravilhas q estão acontecendo em minha vida,por ter um namorado q me ama muito.

victor disse...

desejo mudar pra ser uma pessoa melhor, compreensiva menos rigida, melhorar para mim e para os outros, desejo mudar pra melhor e evoluir na dimensao do universo até a luz.