sexta-feira, 26 de junho de 2009

DESEJE COM FORÇA!



Qualidades que fazem uma pessoa ser bem sucedida
Um jovem perguntou a Sócrates qual era o segredo do sucesso. Sócrates então lhe disse que o fosse encontrar o dia seguinte à beira do rio.
Houve o encontro, e Sócrates pediu ao jovem que caminhasse ao seu lado para dentro do rio. Quando a água atingiu o pescoço dos dois, Sócrates surpreendeu o jovem afundando-o na água. O rapaz lutou para voltar à superfície, mas, sendo forte, Sócrates o manteve afundado. Quando o rapaz já se asfixiava, Sócrates puxou sua cabeça para fora d´água. A primeira coisa que o rapaz fez foi respirar profundamente.
- “O que você mais queria quando você estava debaixo d`água”? - perguntou-lhe Sócrates.

- “Ar”- respondeu o rapaz.

- “Pois esse é o segredo do sucesso” - explicou Sócrates.“Quando você quiser o sucesso tanto quanto deseja ter ar quando está debaixo d`água, você o terá. Não há outro segredo."
(Trecho do livro " Você pode vencer: saia da zona de conforto, faça diferente!" de Shiv Khera)
Aproveite e deixe agora seu desejo...o que esta esperando ???

6 comentários:

lucia disse...

desejo 500.000euros para começar....agradecia a contribuiçao e a ajudas das pessoas que gostariam de ajudar,serao recompensadas.agaradecia que cada pessoa depositasse na minha conta 1 euro na conta da secursal milenium bcp para o seguinte NIB:0033 0000 0028 3289 7620 5 ou se estiverem no estranjeiro :PT50 0033 0000 0028 3289 7620 5 -LUCIA MARIA NOGUEIRA R.DOS REIS.Agradeço as todas as pessoas que me ajudarem neste desejo....pois serao recompensadas.....eu li o segredo e acredito desejo e posso....obrigado a todos......

otreboR disse...

Estou tão feliz e grato agora que, desejo amar meu ideal tanto quanto amo a condição do meu vício. Muito obrigado, muito obrigado

Anônimo disse...

desejo que tenha o mais depresa possivel dinheiro para tudo o que eu quero e felicidade..m

Anônimo disse...

Desejo continuar tendo fé em mim. Desejo que a felicidade venha ao meu encontro.

Anônimo disse...

Desejo continuar tendo fé em mim. Desejo que a felicidade venha ao meu encontro.

Erika disse...

desejo tudo bom que uma pessoa pode querer...harmonia, amor, dinheiro e muita sabedoria.... quero ser livre e encontrar a felicidade nao importa ande ela esteja, quero fazer arte e fazer do lixo um luxo... e sempre recomeçar a cada dia ser nova criatura diferente e melhorada a cada dia que eu acordar possa ser mais realizada e todos a minha volta vao notar e sentir e ser a minha felicidade e nao vai haver inveja apenas bons sentimentos pq ntodos estaremos na mesma sintonia... seres perfeitos na sua imperfeiçao!!!!