quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Republicando EU DESEJO EU POSSO DESEJE COM FÈ

Aqui vai a dica do site onde vocês posdem imprimir um "Cheque do Universal Bank (UN)LIMITED" e aguardar recebe-lo. (às vezes me acho ironica, mas...rs)
O meu foi de R$ 1.000.000,00 pq quero meu primeiro milhãozinho pra começar.
Quem não me conhece deve me achar uma materialista, mas, na verdade eu não sou assim...eu estou assim por causa da necessidade. Aprendi que palavras de consolo são importantes, amigos são essenciais, amor é fundamental, porém o dinheiro conta em todos os casos!
DESEJEM e POSTEM COMENTARIOS >>>aliás EU DESEJO ISSO!!!!

20 comentários:

Janaina Duarte disse...

Eu desejo 200 mil pra comprar minha casa e um carro....isso me basta por enquanto

morgana disse...

eu desejo 2.000.000,00 na data de 15 de fevereiro de 2012....que sera depositado na minha conta no banco da caixa economica federal...creio nisso....eu peço...eu recebo...eu agradeço....muito obrigado

Anônimo disse...

Eu desejo 5.000€ na minha conta do BPI.. eu creio, eu peço, eu recebo, eu agradeço... muitissimo obrigado

Camilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camilo disse...

Eu desejo 3.000.000,00 de Reais em minha conta no Banco do Brasil. ate 20 de Abril de 2012, com esse dinheiro vou comprar minha casa e meu carro, de dar o melhor para a minha familia porque nos podemos,..creio nisso,..eu peço,..eu recebo,..eu agradeço,.. obrigado muito obrigado.,,

Jéssica disse...

Eu desejo a quantia de 500 mil reais até o dia 30 de março de 2012 para poder pagar todas as minhas contas viver bem e poder ajudar quem precisar!eu desejo eu posso eu consiguo porque eu mereço e agradeço desde ja por receber esse dinheiro...muito muito muito obrigado

Jéssica disse...

eu desejo a quantia de 500 mil reais na minha conta da caixa economica federal até o dia 30 de março de 2012!eu desejo eu posso eu consiguo eu agradeço eu recebo e agradeço novamente

Anônimo disse...

claudina dis eu desejo cem mil na minha conta essa semana obrigado

regina celia disse...

Eu desejo um Milhão de Reais ,nos proximos 30 dias,para comprar meu chale com um quintalzão com gramado
flores,arvores e pés de frutas.
Eu desejo eu posso,obrigado,obrigado,
obrigado

Anônimo disse...

sou grata por tudo que consegui ate hoje mais de hoje em adianti quero mais muito mais quero pasiencia,paz,saude e muita felisidade e1000.000.00na minha conta na caixa economica federal creio nisso eu peço eu recebo eu agradeço grata.

Anônimo disse...

sou grata por tudo que consegui ate hoje mais de hoje em adianti quero mais muito mais quero pasiencia,paz,saude e muita felisidade e1000.000.00na minha conta na caixa economica federal creio nisso eu peço eu recebo eu agradeço grata.

Anônimo disse...

Serei eternamente grata por ter ganho USD 1.000.000.00 neste ano que montei a minha empresa com boas parcerias.

Luvivila disse...

Obrigada Senhor porque posso levar uma vida tranquila com amor e paz.

Luvivila disse...

Eu tenho tudo que desejo e sou muito grata por isso.

Anônimo disse...

Eu desejo 1.000.000,00 no dia 26 de junho de 2012 que sera depositado na minha conta do banco da caixa economica federal creio nisso,eu peço,eu recebo,eu agradeço,muito obrigado

Anônimo disse...

Eu desejo receber 30.000,00 em 3 meses acredito que vou conseguir e vou comprar meu carro

paula disse...

Estou muito grata por tudo o que consegui até hoje. Desejo 10 000,00€ até ao dia 13 de Março de 2013 e sei que vou conseguir. Estou no processo de pedir, receber e agradecer. Muito ogrigada

marisa disse...

Eu desejo ganhar 2.500 dollar por semana por resto da minha vida sei ainda este ano de 2012 pq eu mereco e sou grata por universo esta conspirando ao meu pedido.Obrigada,obrigada ,obrigada

para tudo á uma resposta é só saber perguntar disse...

Eu Leocidio batista do nascimento Desejo eu quero 1,000.000.000.000.00 na minha com do banco da caixa economica federal poupança ainda este ano de 2013