quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Contentamento


“Sou o que deveria ser. Faço o que deveria fazer. Eles também fazem exatamente o que deveriam fazer. Isso é contentamento. Se você quer mudar o que faz, a primeira coisa é estar contente com o que você é e com o lugar onde você está. Você é um magneto vivo e contentamento é uma das qualidades mais atrativas. A lei da atração diz que de acordo com seus pensamentos dominantes você atrairá as pessoas e circunstâncias na sua vida. Ser contente agora atrai o melhor futuro possível.”
Site nacional:www.bkwsu.org/brasil

Deseje agora e o Universo responderá....

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09 09 09



Pois é galera hoje que tem uma energia cabalistica muito forte, Nesse dia de forte impacto do numero 9, que nos convoca a pensarmos um pouco mais na espiritualidade, nas fases da vida e nos ciclos, tem na verdade forte influência tambem do numero 2, que nos inclina a avaliar mais o valor do companheiro, da companheira, da mulher, da mãe e de todas as energias femininas que geram a vida. Esse dia com muita força dos ciclos, nos faz pensar nas gravidas, nas pessoas que trabalham auxiliando a saude feminina, como os medicos, enfermeiras e auxiliares do serviços domestico. Também nos faz valorizar mais a companhia de pessoas agradaveis, a saber utilizar melhor nossa sexualidade, e incute em nosso espirito um maior valor do corpo, pois ele envelhece, nos fazendo compreender que só estamos aqui nesse mundo de passagem!

E nesse dia, temos a Lua enviando energias desfavoraveis, Mercurio desarmonico, Vênus que nos faz pensar na nossa vida sentimental, aparencia e forma de amar, mas, que está desfavoravel astrologicamente, mesmo estando em Leão, muitas mulheres vivem dramas insatisfatorios. Tem ainda desarmonico hoje, o grande Saturno, Urano o astro que nos diz pra reavaliar melhors as influencias, as amizades e nosso comportamento social.

Se insistirmos em manter as aparencias ou achar que somos mais importantes que os outros, tenderemos a perder o dominio da situação, a perder terreno e prestigio. O bom é agir com cordialidade, humildade e valorizar os bons amigos.

Vênus forma uma oposição a Jupiter do dia 09 ao dia 11. Essa energia pode nos fazer gastar mais do que o juizo recomenda. A união desarmoniosa desses dois planetas torna perigosamente atraente a ideia de fazer as coisas por puro prazer, sem medir as consequencias. Assim, estão abertas as portas para todos os gastos superfluos e para as decisões baseadas numa satisfação momentanea.

A carta de hoje é o Arcano 1. Ele nos avisa a não agirmos por impulso. Antes devemos avaliar todas as condições, o terremo em que queremos investir ou as atitudes que pensamos em tomar. Devemos pensar antes de falar, pra não magoar quem está nos ouvindo. Não terminemos ou iniciemos romances hoje, não casemos ou divorciemos hoje. Antes é dia repensar e só tomar atitudes bem formuladas. Se mesmo assim ainda corremos o risco de errar, imagine se agirmos impulsivamente!
O orixá que nos fala hoje é Ogum, como representante do Odú 09 da Mâe Iemanja. Ele vem por meio da linha do mar, pelos campos do Senhur Ogum Iara, nos dizer pra não desprezar aqueles que nos amam, pois, o carma poderá nos trazer duras penas depois. Sejamos fiéis com os amigos, leais com os inimigos e companheiros com quem precisar de nós.
O Anjo de hoje é 28º SEHEIAH Deus que cura os doentes. Estimula a prudência, protege contra as catástrofes naturais e proporciona longevidade e saúde. Na oposição causa doenças e catástrofes. Planeta: Júpiter Dias: 16/abril - 28/junho - 09/setembro - 21/novembro - 02/fevereiro Hora: das 9h00 às 9h20 Salmo 70, versículo 15: “Minha boca proclamará vossa justiça, e vossos auxílios de todos os dias, sem poder enumerá-los todos”.
colaboração
http://blogs.abril.com.br/umbandaastrologica/2009/09/vibracoes-cosmicas-em-acao-hesfera-09.html