quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Contentamento


“Sou o que deveria ser. Faço o que deveria fazer. Eles também fazem exatamente o que deveriam fazer. Isso é contentamento. Se você quer mudar o que faz, a primeira coisa é estar contente com o que você é e com o lugar onde você está. Você é um magneto vivo e contentamento é uma das qualidades mais atrativas. A lei da atração diz que de acordo com seus pensamentos dominantes você atrairá as pessoas e circunstâncias na sua vida. Ser contente agora atrai o melhor futuro possível.”
Site nacional:www.bkwsu.org/brasil

Deseje agora e o Universo responderá....

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo ganhar um valor de 160.000.000,00 até o mês de novembro de 2009.

Anônimo disse...

Eu desejo ganhar 1000.000 até o fim de outubro de 2009

Anônimo disse...

Eu desejo um namorado que goste de mim. me respeite e esteja sempre ao meu lado.

Anônimo disse...

Eu desejo conseguir trabalhar nos dois emprego.

otreboR disse...

Eu, desejo melhorar muito como pessoa, angariar meus pensamentos e agrupar aos sentimentos de amor, Paz e Harmonia e Convergência para o centro que, assim seja. Amém! Muito obrigado. Muito obrigado.