sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tudo Posso ...




http://monomito.wordpress.com/2007/01/17/evangelho-maria-madalena

Assisti o Documentário sobre Os Segredos de Maria de Magdala e posso cocluir sob minha visão espírita/esóterica/gnóstica que a cada estudo ou conhecimento adquirido entendo mais a força interior de cada um e aproveito um trexo do blog acima que usei para pesquisa e que pertence aos conceitos Budistas e Taoistas:
"Todo o universo, todas as coisas formadas, todas as criaturas estão unidas umas às outras, elas dependem umas das outras e serão dissolvidas novamente em sua própria origem. Pois a natureza da matéria é ser dissolvida em sua própria essência. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça."

Sendo assim, mais uma vez sugiro repensarem suas atitudes e reformularem suas vidas...Acredite mais no TODO!

"Tudo o que somos é resultado dos nossos pensamentos" BUDDHA

4 comentários:

otreboR disse...

Desejo rapidez aos meus pedidos, como Universo está crescendo, se expandindo com rapidez. Muito obrigado, muito obrigado.

otreboR disse...

Estou tão feliz e grato agora que, desejo amar meu ideal tanto quanto amo a condição do meu vício. Muito obrigado, muito obrigado

Radio Big Hits disse...

adorei seu blog muito bem desivolvido
e tipo eu vi seu comentario sobre como divulgar radio on line
mais assim queria uma ajuda sua
queria divulgar minha radio
se vc puder me ajudar eu agradeço eternamente meu orkut:vick-stronda@hotmail.com

ai se vc me der uma ajudinha eu divulgo seu blog na nossa radio!

Luiz Claudio Maza Abib disse...

EU DESEJO EU POSSO, TER SAÚDE, PAZ, UMA BOA CASA PARA MORAR, UM BOM CARRO PARA PASSEAR E VIAJAR. EU DESEJO EU POSSO.