quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Lei da Atração

28 comentários:

Unknown disse...

Hoje eu DESEJO ser amada,
Hoje eu DESEJO sentir o meu Anjo da Guarda
Hoje eu DESEJO agradecer por tudo
Hoje eu DESEJO aumentar a minha fé

Anônimo disse...

hoje eu desejo ter 1000,000

otreboR disse...

Estou tão feliz e grato agora que, desejo ver claramente. Muito obrigado!

otreboR disse...

Estou tão feliz e grato agora que, desejo que o Banco Paraná deposite o meu dinheiro na minha conta do Banco Santander. Muito obrigado!

Anônimo disse...

eu desejo ser muito feliz e encontrar uma mulher para ser minha esposa ganhar muito mais de um milhão de reais desejo ganhar até o dia 19/02/2009 no minimo R$1.000.000,00

EU DESEJO disse...

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO,EU DESEJO TUDO QUE QUERO; O MEU LIMITE É O MEU DESEJO.

EU DESEJO disse...

EU DESEJO, EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR TUDO QUE QUERO.

karinaalvesluz disse...

EU DESEJO GANHA 1000,0000 MILHÃO DE REAIS,EU DESEJO COMPRAR MINHA CASA ,EU DESEJO COMPRA MEU CARRO,EU DESEJO TER MINHA FAMILIA TODAS PROXIMA A MIM E E DESEJO SOBRE TUDO SER MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZ

karinaalvesluz disse...

EU DESEJO TER 1000,00000,0000 DE REAIS ,EU DESEJO TER UM CARRO NOVO,EU DESEJO TER MINHA CASA PROPRIA,EU DESEJO MINHA FAMILIA PROXIMA A MIM,EU DESEJO SER MUITO FAMILIA,EU DESEJO TER UMA REDE DE CONDONIMIOS,EU DESEJO MINHA FILHA MUITO FELIZ,OBRIGADO SENHOR

CARINE disse...

EU POSSO TER TUDO QUE DESEJO, HOJE EU QUERO ENCONTRAR UM MARIDO QUE ME FAÇA MUITO FELIZ.

Anônimo disse...

eu quero, eu desejo conquistar o coraçao de A.A.S

Anônimo disse...

Eu desejo 300000 pra resolver todos os meus problemas financeiros.eu creio que essa semana tudo vai se resolver em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Eu creio q meu amor S.C.S.esta semana receba o valor q o inss deve a ele e que seja reimplantado o beneficio esse me.Eu Desejo Eu Posso

ge disse...

EU DESEJO EU POSSO QUE ESSA SEMANA EU CONSIGA 300000 PRA LIMPAR MEU NOME TROCAR DE CARRO AJUDAR AS PESSOAS QUE AMO.EU DESEJO EU POSSO.

Anônimo disse...

EU DESEJO EU POSSO SER FELIZ FINANCEIRAMENTE PRA PODER VIAJAR NOS LUGARES QUE. SEMPRE SONHEI.DESEJO 300000 ASSIM PODEREI LIMPAR MEU NOME REFORMAR MINHA CASA MEU FILHO TIRAR HABILITACAO E COMPRAR UM CARRO.

Anônimo disse...

EU DESEJO EU POSSO QUE ATE QUARTA feira eu nao dependa mais do cigarro .que eu me livra desse vicio pra sempre

Anônimo disse...

EU DESEJO EU POSSO QUE ATE QUARTA feira eu nao dependa mais do cigarro .que eu me livra desse vicio pra sempre

Anônimo disse...

Eu desejo eu posso pagar 9mil do gil,4mil do rai,26 mil da caixa,300 do tecido 600do mais 1200 do bom sucesso a loja cem ,1000 do cartao de credito 500 clau 140 jessica e ser feliz financeiramente assim como sou no amor.Deus me mostrará um caminho até sexta feira (17/08/2015)obrigado por que sei que vou conseguir

Anônimo disse...

EUdesejo Eu posso vou acertar todos os nuneros que joguei na quina e lotofacil cobseguireu realizar todos os meus desejos materiais .obrigado meu Deus

Anônimo disse...

Eu creio q essa semana minha vida financeira mudara pra melhor.poderei comprar esse apartamento trocar de carro confiar ainda mais no meu Deus.

Anônimo disse...

Eu creio q essa semana minha vida financeira mudara pra melhor.poderei comprar esse apartamento trocar de carro confiar ainda mais no meu Deus.

Anônimo disse...

Eu desejo eu posso ganhar na lotofacil com os numeros q eu joguei acertarei todos .realizarei meus desejos materiais um carro mais novo comprar esse apartamento colaborar financeiramrnte com as pessoas de minha familia.eu acredito eu possoDeus e providencia me ajudara.amem

Anônimo disse...

Eu desejo eu posso que amanha conseguirei ganhar os 300000 que eu pedi a Deus e tudo se resolverá.obrigado Deus por tudo

Anônimo disse...

Tenho certeza q essa semana e decisiva em minha vida ganharei 330000amanha pagarei tudo e todos q devo em dinheiro a cem os emprestimos assim comoDeus me colocou nesse lindo lugar ele vai me ajudar a chegar no meu equilibrio financeiro eu creio em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Eu vou conseguie eu creio as coisas vão melhorar essa quantia vira nas minhas mãos 300000

Anônimo disse...

Eu creio que as coisas vão melhorar sei que essa semana e decisiva.Deus prometeste que és o meu pastor que nada vai me faltar tudo vira ao meu favor.até o final da semana pagarei todas as minhas contas Eu creio Eu posso .segunda farei os 15 acertos e a palavra de Deus se cumprirá. Vou vencer. Já venci

Anônimo disse...

EU DESEjO EU POSSO Deus vai mover o universo ao meu favor sei que essa quantia estará na minha conta 11 mil vou resolver meus problemas financeiros até sábado 25 de julho amem

Anônimo disse...

Eu desejo eu quero eu posso eu consigo que esta semana me livro de todas as minhas dívidas.